Mais de vinte e seis mil (26.000) folhetos promocionais sobre a Campanha ENSA Automóvel foram distribuídos no dia 2 de Junho (Quinta-feira) aos automobilistas e peões que circularam pelas ruas do 1º de Maio (junto ao semáforo), Palanca (Shoprite), Samba (antigo Controle), São Paulo (entre a EDEL e o mercado) e Aeroporto (entre a ponte do Cassenda e o Rocha Pinto).
A acção, desenvolvida pela Direcção de Marketing (DMK), visou mobilizar os automobilistas a aderirem a campanha ENSA Auto, cobertura Danos Próprios, que termina já no próximo dia 10 do corrente.
Os automobilistas e peões abordados ficaram a saber que a adesão à referida campanha garante um desconto de 15% face ao preço de tabela, sendo que o pagamento final, já com a percentagem de desconto, pode ser feito de forma fraccionada em até 12 prestações, através do ADC – Autorização de Débito em Conta.
“A iniciativa visa reforçar a Campanha ENSA Automóvel que já decorre há mais de três meses. Nestes últimos dias queremos estar mais próximo dos automobilistas, sensibilizando-os e informando-os sobre as vantagens deste importante Seguro, obrigatório por Lei”, explicou o Director de Marketing, Tito Mateus.
Importa referir que os principais alvos da campanha - os automobilistas – receberam positivamente a informação, mostrando interesse em relação às vantagens do ENSA Auto.
Saliente-se que a Campanha ENSA Auto foi lançada a 15 de Fevereiro do corrente ano e até ao próximo dia 10 de Junho a ENSA vai continuar a reforçar as acções de mobilização e adesão ao Seguro Automóvel.