ENSA sensibiliza ao uso do Capacete no Palanca Viana e Zango
ENSA e FADM e várias Associações de Motards promovem prevenção da sinistralidade rodoviária

A ENSA, Seguros de Angola e a FADM, Federação Angolana de Desportos Motorizados e várias associações de Motards promoveram no passado dia 15 de Dezembro, sábado, um evento de prevenção da sinistralidade rodoviária  incluindo a promoção do uso do capacete, no seio dos motociclistas e a adesão ao seguro.

A Campanha percorreu as estradas do Palanca, Viana e Zango, onde os Motards, os membros da FADM e da ENSA, abordavam os Motociclistas sobre a importância do uso do capacete, respeito aos limites de velocidade e às regras de trânsito, segurança no transporte de passageiros, bem como a adesão do Seguro ENSA Motociclos, transferindo as responsabilidades em caso de sinistro à ENSA.

Aos motociclistas que faziam o uso do capacete e cumpriam as regras de trânsito e do transporte de passageiros a ENSA presenteava com um brinde.

A mesma acção de sensibilização foi feita no passado dia 9 de Dezembro, nas Zonas do Benfica, Patriota, e Talatona.

Com esta acção a ENSA, com o apoio da FADM, vem mais uma vez reforçar a sua posição na vanguarda na acção comercial, de inovação em produtos, proactividade no terreno e Responsabilidade Social.

Fotos da acção na íntegra no ENSA Facebook.

 
19-12-2017
Fonte: ENSA