Estamos sempre
ao seu lado
Contacte a Ensa
Sede
Morada:
Loanda Towers, Rua Gamal Abdel Nasser,
Torres A e B, 1º e 3º pisos, Ingombota, Luanda, Angola
Call Center e Whatsapp (Atendimento 24h/24h):
(+244) 923 165 000
Telefone (PBX):
(+244) 222 671 000
(+244) 226 420 000
E-mail: callcenter@ensa.co.ao
Horário Presencial:
Segunda a Sexta, 08h00 - 16h00
PROVEDOR DO CLIENTE
Finalidade:
Pessoa colectiva ou singular munida de competências técnicas e profissionais em matérias relativas aos seguros ou fundos de pensões, que não possua nenhum vínculo laboral com a seguradora ou sociedade gestora de fundos de pensões e satisfaça os demais requisitos estabelecidos no presente aviso.
Morada:
Rua Major Kanhangulo, n.º 11, 2.º Piso C
Torre Ambiente / Luanda / Angola
Telefone:
(+244) 923 412 011
E-mail: provedordocliente@ensa.co.ao
CENTRO DE RECLAMAÇÕES
Finalidade:
Área autónoma, criada dentro da estrutura organizacional das empresas de seguros ou sociedades gestoras de fundos de pensões, responsável pela gestão de reclamações e actue como ponto de centralizado de recepção e resposta das reclamações apresentadas pelos tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados.
Morada:
Edifício Loanda Towers – A e B
Rua Gamal Abdel Nasser / Ingombotas- Luanda / Angola
Call Center e Whatsapp (Atendimento 24h/24h):
(+244) 923 165 000
Telefone (PBX):
(+244) 222 671 000
(+244) 226 420 000
E-mail: reclamacoes@ensa.co.ao