ENSA lança no Mercado 35 Mediadores Exclusivos
A ENSA - Seguros de Angola S.A. está cada vez mais apostada em continuara servir e a liderar o sector segurador em Angola. No dia 12 de Fevereiro, a maior seguradora do País, lançou para o mercado 35 mediadores exclusivos, que se vão juntar à já extensa rede de agentes de mediação e corretores.

A cerimónia de apresentação e entrega de certificados dos novos mediadores, que aconteceu na sala de reuniões do 1º andar do Edifício Sede, em Luanda, foi testemunhada por membros do Conselho de Administração da ENSA, do Grupo ENSA, Directores e Técnicos.

Para a ENSA, a iniciativa tem como objectivo fortalecer a actividade de mediação com muito conhecimento e partilha de experiências. De acordo com o Presidente do Conselho de Administração, Dr Manuel Gonçalves, o actual contexto concorrencial e agressivo que se regista ao nível do sector segurador "obriga-nos a fazer um atendimento diferenciado e de excelência".

Para o CEO, argumentos é o que não vão faltar para convencer os Potenciais Clientes a adquirem os Seguros da ENSA.

"A capacidade de nos diferenciarmos no mercado resulta da meritocracia. Somos mais fortes e mais dinâmicos. Temos uma história de sucesso empresarial, de liderança do mercado nacional (38% da quota), solidez financeira, rating internacional e inovação. Isso deve fazer parte do Vosso argumentário para convencer os Clientes a optarem pela ENSA", disse.

Por sua vez, Yolanda de Almeida, do Departamento de Mediação ENSA, destacou a importância de se ser mediador exclusivo, do comprometimento e disponibilidade dos Dinamizadores da ENSA em ajudar os novos mediadores sempre em tempo útil.

Acrescentou ainda, que foram eleitas 5 Agências que vão apoiar directamente os mediadores exclusivos, nomeadamente: Samuel Bernardo, Viana Park, Sede Talatona e São Paulo.

"Ser mediador exclusivo é carregar uma marca que está consolidada no mercado; é elevar a marca ENSA com responsabilidade; é poder gerir o vosso próprio negócio".

Por sua vez, o porta-voz dos Mediadores exclusivos, Anderson Catraio, agradeceu a oportunidade que a ENSA lhes conferiu para poderem gerir os próprios negócios e esperam poder contribuir para o aumento da carteira ENSA.

Os 35 mediadores classificados resultaram de um processo de selecção bastante rigoroso que envolveu mais de 800 candidaturas e a admissão de 45 candidatos à formação e testes.

01-03-2019
Fonte: ENSA