Alteração dos canais de recepção dos Pedidos de Reembolso de Despesas
Na sequência das acções de melhorias que se registam a nível do Seguro de Saúde, a ENSA S.A. está a implementar novos procedimentos para optimizar o processo de Reembolso de Despesas.

Assim, a partir do dia 30 de Julho de 2020 todos os pedidos de Reembolso e situações inerentes deverão ser tratadas na Área de Gestão de Sinistros, da Direcção de Serviço ao Cliente, sita na da Agência Sede, localizada em Luanda, Av.ª 4 de Fevereiro nº 9, e nas Agências da Rede Comercial ENSA, sedeadas em todo o país, ou através do correio electrónico pedidodereembolso@ensa.co.ao, com conhecimento do gestor Comercial.


Essa alteração, que passa a ser única e exclusivamente responsabilidade da Direcção de Serviço ao Cliente – Área de Gestão de Sinistros, visa aumentar os níveis de eficiência e qualidade de serviço prestado aos Clientes.

28-07-2020