ENSA Multi-Risco Habitação
Os seus bens e imóveis, tal como os móveis, estão sujeitos à ocorrência de eventos que lhes podem causar danos. Se não possuir um seguro válido, terá que suportar as despesas de reparação de quaisquer danos que ocorram na sua habitação.
O seguro de Multirriscos Habitação é essencial para proteger o seu lar e os seus bens.
Este seguro proporciona-lhe total protecção em caso de incêndio, inundações ou outros imprevistos.
Só um seguro Multirriscos Habitação dar-lhe-á a protecção adequada para preservar a integridade do seu investimento.
Para além destas coberturas de base (Obrigatórias), a flexibilidade da nossa companhia permite-lhe escolher outras coberturas que mais se adequam às suas necessidades e que melhor protejam o seu património.
VANTAGENS
✔ Proteção para si e para a sua família;
✔ Custo-benefício melhor;
✔ Preservação dos bens;
✔ Comodidade e tranquilidade;
✔ Adequação de coberturas às necessidades pessoais;
✔ Segurança financeira;
✔ Assistência e serviços diversos.
PLANOS E COBERTURAS
Coberturas
Planos e Coberturas
Coberturas
| Coberturas | Modalidades | |
| Base | Facultativas | |
| Incêndio, Raio e Explosão | √ | |
| Tempestades | √ | |
| Inundações | √ | |
| Fenómenos Sísmicos | √ | |
| Queda de Aeronaves | √ | |
| Impacto | √ | |
| Dano Acidental | √ | |
| Aluimentos de Terras | √ | |
| Demolição e Remoção de Escombros | √ | |
| Quebra de Vidros, Espelhos Fixos, Pedras de Mármore e Louças Sanitárias | √ | |
| Responsabilidade Civil Extracontratual do proprietário ou Inquilino | √ | |
| Responsabilidade Civil Familiar | √ | |
| Quebra ou Queda de Antenas ou Parabólicas | √ | |
| Furto Qualificado ou Roubo | √ | |
| Danos por água | √ | |
| Privação Temporária do Uso do Local Arrendado ou Ocupado | √ | |
| Perda de Rendas | √ | |
| Acidentes Pessoais do Segurado ou Membro do Agregado Familiar | √ | |
EM CASO DE SINISTRO
✔ Participe imediatamente à Agência ENSA mais próxima ou ligue para o Serviço de Call Center 222 692 500/592 / 923 165 000. O serviço de Call Center funciona 24/24h.
✔ No momento das participações de sinistros, o Segurado/Tomador deverá apresentar os seguintes documentos:
• Participação de sinistro preenchida. Na falta desse, o segurado deverá remeter uma carta a participar o sinistro;
• Cópia da apólice;
• Custo dos danos avaliados;
• Um relatório técnico do sinistro, se possível;
• Cópia do Bilhete de identidade do segurado/tomador.
✔ A participação do sinistro deverá ser entregue pelo Cliente num prazo máximo de 8 dias úteis a contar da data da sua ocorrência, em qualquer Agência da ENSA, S.A. ou enviada por correio para:
Direcção de Serviço ao Cliente (DIS) – Departamento de Sinistros Patrimoniais (DESPRC)
Edifício Loanda Towers – A e B
Rua Gamal Abdel Nasser / Ingombotas- Luanda / Angola
e-mail: segurado@ensa.co.ao
Poderá encontrar informações sobre autorizações, pedidos de reembolso, solicitações de 2ª via do cartão (no Guião do Segurado), formulário de pedidos de autorizações/ reembolso, tabela de benefício, condições gerais e outras informações nos documentos.
DOCUMENTOS
Faça o download, se pretender.
