?>

ENSA Multi-Risco Habitação

Os seus bens e imóveis, tal como os móveis, estão sujeitos à ocorrência de eventos que lhes podem causar danos. Se não possuir um seguro válido, terá que suportar as despesas de reparação de quaisquer danos que ocorram na sua habitação.

O seguro de Multirriscos Habitação é essencial para proteger o seu lar e os seus bens.

Este seguro proporciona-lhe total protecção em caso de incêndio, inundações ou outros imprevistos.

Só um seguro Multirriscos Habitação dar-lhe-á a protecção adequada para preservar a integridade do seu investimento.

Para além destas coberturas de base (Obrigatórias), a flexibilidade da nossa companhia permite-lhe escolher outras coberturas que mais se adequam às suas necessidades e que melhor protejam o seu património.

VANTAGENS

     Proteção para si e para a sua família;
     Custo-benefício melhor;
     Preservação dos bens;
     Comodidade e tranquilidade;
     Adequação de coberturas às necessidades pessoais;
     Segurança financeira;
    Assistência e serviços diversos.

PLANOS E COBERTURAS

Coberturas

Planos e Coberturas

Coberturas

CoberturasModalidades
BaseFacultativas
Incêndio, Raio e Explosão 
Tempestades 
Inundações 
Fenómenos Sísmicos 
Queda de Aeronaves 
Impacto 
Dano Acidental 
Aluimentos de Terras 
Demolição e Remoção de Escombros 
Quebra de Vidros, Espelhos Fixos, Pedras de Mármore e Louças Sanitárias 
Responsabilidade Civil Extracontratual do proprietário ou Inquilino 
Responsabilidade Civil Familiar 
   
Quebra ou Queda de Antenas ou Parabólicas 
Furto Qualificado ou Roubo 
Danos por água 
Privação Temporária do Uso do Local Arrendado ou Ocupado 
Perda de Rendas 
Acidentes Pessoais do Segurado ou Membro do Agregado Familiar 

EM CASO DE SINISTRO

     Participe imediatamente à Agência ENSA mais próxima ou ligue para o Serviço de Call Center 222 692 500/592 / 923 165 000. O serviço de Call Center funciona 24/24h.

     No momento das participações de sinistros, o Segurado/Tomador deverá apresentar os seguintes documentos:
    • Participação de sinistro preenchida. Na falta desse, o segurado deverá remeter uma carta a participar o sinistro;
    • Cópia da apólice;
    • Custo dos danos avaliados;
    • Um relatório técnico do sinistro, se possível;
    • Cópia do Bilhete de identidade do segurado/tomador.

     A participação do sinistro deverá ser entregue pelo Cliente num prazo máximo de 8 dias úteis a contar da data da sua ocorrência, em qualquer Agência da ENSA, S.A. ou enviada por correio para:

    Direcção de Serviço ao Cliente (DIS) – Departamento de Sinistros Patrimoniais (DESPRC)
    Edifício Loanda Towers – A e B
    Rua Gamal Abdel Nasser / Ingombotas- Luanda / Angola
    e-mail: segurado@ensa.co.ao

Poderá encontrar informações sobre autorizações, pedidos de reembolso, solicitações de 2ª via do cartão (no Guião do Segurado), formulário de pedidos de autorizações/ reembolso, tabela de benefício, condições gerais e outras informações nos documentos.

ir-para-o-topo